Serviços

Integração Temporal

A integração temporal é um benefício para o cliente do transporte público, que permite através do cartão passa fácil, adquirido no SINETRAM, a gratuidade na viagem seguinte após o débito da passagem, desde que ocorra no período de duas horas dentro das regras vigentes.


O benefício possibilita ao passageiro o embarque no ponto comum de passagem entre as duas linhas de destino desejado, evitando assim o deslocamento até um terminal de integração, tornando a viagem mais rápida.


REGRAS DE USO


1. O usuário tem direito à integração temporal no prazo de 2 horas, após o débito da passagem na primeira viagem.


2. O benefício não tem validade nas linhas alimentadores, pois as mesmas têm a função de alimentar os terminais de integração existentes. São linhas alimentadoras as de número de ordem entre 026 até 096.


3. Não tem validade quando usado na mesma linha de debito. Por exemplo, débito na linha 300 e, em seguida, tentar integrar na mesma linha.


4. Linhas que tem partida do mesmo terminal com mesmo destino, só integram em um único sentido, ou ida, ou volta. Exemplo linhas 640 e 652, ambas têm início no terminal 4, com destino ao Centro.


5. Linhas com percurso similar, só integram em um único sentido, ou ida, ou volta. Exemplo: linhas 300 e 640, onde a linha 300 tem 100% do seu percurso coberto pela 640, não é possível ir na 300 e integrar no sentido volta na 640, apenas ir na 300, descer no meio do percurso de ida para o centro, e continuar a ida integrando na 640.


Bilhetagem Eletrônica

Funcionando há mais de 10 anos, o Sistema de Bilhetagem Eletrônica (SBE) de Manaus é um dos melhores e mais modernos do mercado. Através dele é possível ter acesso ao


Sistema de Cadastro Estudantil (SCE), Sistema de gerenciamento de frota através de geoposicionamento, que é utilizado pela ACOP para saber em tempo real onde os veículos estão, e o sistema de biometria fácil (SBF), que nos últimos anos tem ajudado a inibir fraudes. 


Atualmente, o SBE possui 12 postos de atendimento e mais de 100 pontos de venda de créditos espalhados por toda a cidade. 


Através do SBE também é possível realizar o cadastro estudantil, recadastramento da Pessoa com Necessidades Especiais (PNE) e acesso ao Cartão da Melhor Idade, que está em processo de implantação.

Centro de Controle Operacional  (CCO)

O Centro de Controle Operacional (CCO) permite que a operação de toda a frota de ônibus do sistema seja monitorada em tempo real. Dessa forma, é possível intervir no sistema para que a fluidez e pontualidade sejam mantidas diariamente.
Sinetram
Endereço
Av. Constantino Nery, 476
Contato
(92) 2123-0700