Postos do Sinetram passam a ter novo horário de atendimento

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informa que, a partir de 14 de janeiro, o atendimento da central e dos postos de venda vai funcionar em horário especial, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 16h. Já nos postos terceirizados, o Sinetram alerta aos usuários que fiquem atentos às regras de funcionamento de cada estabelecimento, já que os mesmos são quem definem seus horários.


A central do Sinetram está localizada na Avenida Constantino Nery, S/N – Centro, e os demais postos nos Terminais de Integração 2, 3, 4 e 5.  A lista dos postos terceirizados pode ser acessada por no site do Sinetram www.sinetram.com.br.


As recargas dos cartões PassaFacil também podem ser realizadas pelo aplicativo Cadê Meu Ônibus, disponível na App Store e Google Play. Ao acessar o app, o usuário encontra a opção RECARGA/SALDO. Ao clicar nesse ícone, basta informar o número do cartão, o CPF e a data de nascimento.  Após realizar o pagamento via cartão de crédito, o usuário deve aguardar em torno de 30 minutos e passar o cartão PassaFacil no validador do ônibus para os créditos serem carregados.