Sindy tem atendimento ampliado para o telegram

A Prefeitura de Manaus, por meio do IMMU e em parceria com o Sinetram, ampliou a atuação da assistente virtual Sindy, que agora também está disponível no Telegram. A novidade oferece atendimento mais ágil, seguro e personalizado para os usuários do transporte coletivo.
Com a nova plataforma, os passageiros ganham acesso a recursos como rastreamento em tempo real de cartões pedidos pelo delivery, consulta de saldo/extrato, bloqueio e desbloqueio, além da Sindy está com uma linguagem regional e humanizada.
Segundo o diretor-presidente do IMMU, Arnaldo Flores, a expansão representa um passo importante na modernização dos serviços:

“Queremos mais praticidade, agilidade e segurança para os passageiros. É nosso dever tratar os usuários como clientes e oferecer um transporte público cada vez mais eficiente.”

Hoje, a Sindy realiza cerca de 120 mil atendimentos por mês, com 95% de resolução automatizada e índice de eficiência superior a 99,5%. O número de reclamações representa apenas 0,01% dos passageiros transportados.