
O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) realizou melhorias no canal de atendimento via whatsapp. Agora, os clientes tanto pessoa física e jurídica do Sistema de Transporte Coletivo contam com um atendimento digital para solicitação de serviços relacionados ao cartão Passafacil.
Com um menu de autoatendimento, o público tem acesso a várias informações como horários de atendimento dos Postos Sinetram, localização dos pontos de recarga, recarga online, solicitação da primeira ou segunda via do cartão PassaFácil, bloqueio e desbloqueio de cartões, cadastro e recadastro para estudantes, informações sobre integração temporal e atendimento de Vale Transporte para pessoa jurídica.
Por meio dos menus é possível, ainda, conversar diretamente com um operador. Ao final de cada atendimento, será gerado um número de protocolo para acompanhamento da solicitação e eventuais consultas futuras.
“O novo serviço busca agilizar e modernizar a central de atendimento do Sinetram. Agora com o atendimento via whatsapp, o nosso cliente tem acesso a todos os serviços oferecidos pela central telefônica”, destacou a coordenadora de atendimento ao cliente, Nara Simões.
As informações e solicitações poderão ser por meio do WhatsApp, pelo número (92) 98444-4412. O serviço de mensagens está disponível 24h para as solicitações de autoatendimento e de segunda à sexta, das 7h às 19h, quando necessária a interação com um operador.